Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Gralhas


Se existe coisa que eu faço com grande sacrifício é acordar e hoje, mais uma vez, foi um desses dias. Com grande coragem lá me levantei, tomei aquele maravilhoso e indispensável banho, desfiz a barba, um pouco de creme para a barba Biotherm (recuso-me a usar outro), visto a roupa que no dia anterior deixei preparada (pois de manhã é complicado escolher) um pouco de perfume Azzaro (sim, sou vaidoso! Gosto de mim, gosto de estar bem, dou valor á minha imagem e tenho dito!), pego um iogurte, para beber no caminho, e saio de casa pronto para iniciar aquele ritual diário.
Chegado aos barcos, estaciono o carro a uma distância louca, perto está fora de questão, e finalmente entro no barco pronto para saborear aqueles 20 minutinhos de repouso na tentativa de recompor-me daquelas primeiras, atribuladas, horas. Quando estou no inicio da travessia de uma margem para a outra, pronto para aquele momento único de reorganização mental, aparecem três “gralhas” a falar da novela que está assim e que ele fez assim e ela… bla bla bla… das colegas que não prestam e fizeram assim e bla bla bla…e dos maridos que não ajudam e que são egoístas e bla bla bla…. Tenham dó, mas quem é que aguenta? Ninguém!
Aqui o rapaz a vontade que teve foi de as mandar calar, mas como pessoa bem-educada que me considero, lá me levantei e fui procurar um lugar onde o silêncio exuberasse e finalmente dar continuidade á reorganização mental.
Tenham dó!

Sem comentários: