Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Frio! Onde?


Eu sei que existem pessoas a ansiar pelo inverno, (que não é o meu caso, exceptuando aquela, bela semana de férias de neve na Suíça), sei que o Verão, finalmente já acabou, sei que o frio já esta a dar um ar da sua graça, assim como a chuva que cai já molha… mas dai a começar a usar cachecol, golas altas e blusas de malha, não compreendo. Será que está assim tanto frio!? Serei eu que tenho o termóstato avariado!? …NAAHH!

Sem comentários: