Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O teu (meu) beijo



Recebi o endereço do teu beijo, e coloquei-me a caminho. Comigo levei o meu beijo, no sonho de beijar o teu. Sem pressas, parti, descansado, porque prometeste-me que esse teu beijo era meu. Sem saber o como e o porque, segui para norte, o teu que se liga a mim, conduzia-me para a tua rua. Senti-te nessa avenida e sem pressas de deixar de sentir, virei-me quando teve de o ser, na terceira casa, sem o contar, iluminado pelas suas alegres e sorridentes cores. Certo de que não me enganara, sorri.
O teu coração, abriu-me as portas, sem que te tocasse. Sem preciso me apresentar, os corações reconheceram-se. O teu abraçou o meu, que se embrulhou no abraço do teu, deixando-se transportar para o jardim, onde o teu beijo recebe o meu, num beijar fácil de sentir, lento de pressa, demorado de terminar e despreocupado de um sim ou de um não.
Nessa tua rua perdida, tão fácil de encontrar, onde já entrei sem partir ou ai ter chegado, sonho com esse teu (meu) beijo onde nós dois nos iremos encontrar.

Beijo-te!

Sem comentários: