Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

domingo, 21 de agosto de 2011

Stranger


O que dizer do que nunca tive?
Uma paixão que caiu antes de se erguer
Um sonho sonhado, mas não tocado
Uma flor que brotou sem nascer
Uma mão que se estende mas não me assiste
Uma janela que se fechou e não se abriu mais.
Uma realidade que desconheço, mas que sei que existe.
Recordar sensações imaginadas, mas reais.

Recordar o quê?
Se aqueles lábios não provaram os meus lábios.
Se carícias não foram dadas, nem sussurros trocados.
Se conversas foram cortadas e sorrisos imaginados.

O que posso eu fazer?
Se o mais ardente dos desejos, ficou na imaginação.
Se o mais puro e belo encanto ficou no coração.
Se os momentos a dois não passou de uma nossa criação.

Apenas no meu sonho tu te fizeste ver
Pois na verdade serás sempre Stranger

2 comentários:

Anónimo disse...

... uma stranger que GóStA de tI
:)*

Santo&Pecador disse...

Anónimo,
...já uma vez disso isto, mas... mesmo me repetindo digo-o novamente.
Costumo gostar de quem gosta de mim, por isso...gosto de ti!

:*