Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Palavras que doem...


Se são as palavras que se soltam da boca de um filho, as que maior alegria nos proporcionam, também, são as que maior dor nos causam… mesmo sabendo que tais palavras não são nem intencionais, nem sentidas. Simplesmente, pura inocência.

4 comentários:

Paula NoGuerra disse...

Uma verdade... e como sei isso tão bem...

Mas amamos-los na mesma, mais a cada dia que passa! (podia-te contar umas quantas histórias a este respeito).

Bjs doces amiguito xxxx

Porque um dia me perdi... disse...

Sem dúvida :)

Santo&Pecador disse...

Paula,
São coisas normais, mas às vezes doem... não por serem eles a dize-las, mas por não saber-mos de onde provem a origem de tais palavras, neles.

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Porque um dia me perdi,
as palavras que disse à Paula, podem ser as que digo a ti.

Bem-vinda a este meu cantinho.

Beijo!