Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Momentos...


O abraço amigo do meu irmão, aquelas musicas que sinto, o picado nos discos de vinil, os livros que me fazem pensar, reflectir e por vezes revoltar-me interiormente, um filme com mensagem muitas vezes só descodificada por alguns, brincar e rir com os meus filhos, jantar em casa dos amigos, amigos em casa a jantar, o ultimo gole de um copo de vinho tinto, a imperial no Campino a pensar que a segunda vai chegar sem eu ter que a pedir, uma conversa/café/jantar a dois em que o tempo apenas descansa, não acontece. O meu Barreiro, a nossa Lisboa, a Barcelona de todos, Snowbord nos Alpes, o sol na neve, o pôr-do-sol sobre o mar, contemplado numa esplanada com uma boa bebida e a companhia perfeita. Ouvir falar francês e italiano, o jogo Portugal x Inglaterra, o banho após o treino, o verão de 1998, aquele(s) fim-de-semana no Porto, um beijo sem pressa, preliminares sôfregos, sexo apaixonado, os toques cúmplices e ternos de quando se ama, ouvir-te gozar, sentir que me desejas… apaixonar-me!

Momentos!

... momentos que dão razão ao meu viver!

6 comentários:

MiM disse...

Que bom que estás cheio de razões.
Boa sorte, 1 beijo.

Pink Poison disse...

E se tu estás assim, o mundo "gosta-te" mais... Fico contente.

Santo&Pecador disse...

Mim,
ao longo de todos estes anos de vida, são estes pequenos grandes momentos, que me fazem não desistir de viver, acreditar e arriscar sempre a voltar a ser feliz. É a estes momentos, que me agarro, para combater os maus… pensar em algo de bom que nos aconteceu é valorizar o nosso viver e procurar os momentos em que a qualquer altura estão disponíveis para nós (o abraço do meu irmão por exemplo) é um carregar de energia positiva para acreditar na razão de viver.

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Pink,
Não diria “estou assim” mas sim, eu sou assim. Todos aqueles momentos bons que vivo, e que de alguma forma me marcam, ficam guardados em mim. São esses pequenos grandes momentos que escrevem a minha história e sejam eles curtos ou longos, foram intensamente bons. Por isso esta minha “lista” de momentos nunca terá fim, pois enquanto viver, certamente, que muitos mais bons momentos farão parte desta “lista”, do registo da minha história.
Se nós gostarmos de nós, inevitavelmente o mundo “gosta-nos”.

Beijo!

Paula NoGuerra disse...

E não são esses momentos que te fazem feliz?? Acredito que sim... que fazem que és: uma pessoa espetacular!
Temos de marcar outra coisita, e desta vez juntamos mais uns quantos, que dizes?
Assim aumentamos ainda mais esta tua linda listinha!

Beijocas super doces xxx

Santo&Pecador disse...

Paula,
temos, temos!

Beijo!