Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Palavras minhas em livro



Pela primeira vez, vejo as minhas palavras publicadas em livro.

Foi com grande orgulho e satisfação que vi a minha participação literária no “Arte Pela Escrita IV” – Editora Mosaico da Palavra

Obrigado Pedro, pelo convite.

17 comentários:

Uma boa parte de mim disse...

Beeeeemmmm e é preciso uma pessoa vir aqui para ficar a saber disto?... Zanguei-me!

Santo&Pecador disse...

Oh! :-(
Nada disso amiga.
Foi tudo muito rápido e é uma coisita pouca.
Depois explico-te.
Afinal tu és a madrinha da minha grande aposta literária. ;-)

Beijo!

Pink Poison disse...

Parabéns amigo!

Santo&Pecador disse...

Obrigado, amiga!

Beijo!

Moi disse...

Estou como a M, é preciso vir aqui para saber disso. Ai, ai...


Parabéns! :)
Mereces!



Espero que faças uma comemoração à altura! :)
Beijo grande

Moi disse...

Ah, a música de fundo hoje é linda!
Gosto muito de Loreena!



Beijoooooo

Santo&Pecador disse...

Moi,
Foi uma coisa pouca. :P
A música é linda.

Beijo!

MiM disse...

Parabéns. Tudo de bom no teu mundo e no mundo que és.

Beijos

Santo&Pecador disse...

MiM,
obrigado amiga.
Numa oportunidade mostro-te estas palavras ao vivo. ;-)

Beijo!

Moonlight disse...

Meu amigo,muitos Parabêns!Afinal merecias a tua escrita é bela e intensa assim como esta melodia!
Parabêns estou mt feliz por ti!
Saudades!Ando tão ausente que nem falamos mais...
E continua.....quero te lêr mais e mais e mais

Bjinho cheio d eluar

Santo&Pecador disse...

Moonlight,
obrigada amiga.
Verdade , nunca mais te deixaste "ver".

Beijo!

Anónimo disse...

um dia, em vez de vermos as tuas palavras publicadas num livro, queremos ver um livro (só) com as tuas palavras publicadas.
;)

parabéns e um beijo meu (teu)

Santo&Pecador disse...

Anónimo,
... quiçá! ;-)

Obrigado por esse teu beijo (meu)

Beijo (nosso)

Paula NoGuerra disse...

Faltou o prometido convite do lançamento... MAGOEI TB!!!

PARABENS AMIGUITO XXXX

PS: Estou SUPER contente que tenhas realizado um dos MUITOS sonhos que tens para concretizar e trazeres sorrisos a MUITA gente!!!

Santo&Pecador disse...

Paula,
nem eu fui ao lançamento, que foi no Porto. Nesse dia o meu sobrinho fez anos e a festa foi cá em casa. :P

Numa próxima vez, mostro-te pessoalmente o livro. (ainda nem eu recebi o meu)

Beijo para ti e um abraço ao Carlos.

Uma boa parte de mim disse...

Meu querido, a Amizade dispensa explicações. Fico MUITO feliz por ti, isso sim. O teu talento sensivel merece.
Beijo!
(grande música!)

Santo&Pecador disse...

Uma boa parte de mim,
Amiga!
És das pessoas mais fantásticas que já tive o prazer de conhecer. É com enorme satisfação que te sinto como Amiga e te tenho como "madrinha" ;-)
Felicidades pelo "norte" ;-) e um beijinho bom às Ms.

Beijo!