Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mergulho...



mergulho
num coração pintado de dor
no preto e branco
num cinza vazio de amor
cheio de nada
ofereço a minha cor
nessa falta desesperada
cubro o receio
dessa vida assustada
medos que leio
nesse triste viver
agarro-me aos detalhes
para te tentar renascer



Gotye - Hearts a mess

10 comentários:

Moi disse...

Mergulha no sonho, mas não te esqueças de pintar com todas as cores... slowly...


E esquece as tuas teorias antigas!
Faz umas novas! ;)





Beijos
Bom fim de semana

Santo&Pecador disse...

Moi,
teorias antigas!?!?!?
Não percebi.
Os meus ideais continuam a ser os mesmos, continuo a acreditar nas mesmas coisas.
Conhecendo-te como eu te conheço, não devo ter conseguido interpretar o que me querias dizer.
Passa lá pelo Gmail, para me explicares isso... ;-)

Beijo!

MiM disse...

Não é fácil, às vezes parece que sim, às vezes parece que estamos no bom caminho, mas outras parece que vivemos o engano.
Obrigada por tudo. 1 beijo.

Moi disse...

Amigo,
Eu sei que não percebeste, não falo de ideais... falo das tuas teorias sobre a paixão, amor, as tuas famosas "etapas"... pensa um pouco, és inteligente o suficiente para isso! :))
Bem se ainda assim, depois quiseres falar, sabes onde estou sempre!



Tem um óptimo fim de semana

Paula NoGuerra disse...

Que tenhas um futuro risonho :D

Santo&Pecador disse...

MiM,
só depende de nós.
As opções são nossas, e como costumo dizer, tem de existir um equilíbrio entre a razão e a emoção.

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Moi,
Já percebi ;-)

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Paula,
Obrigado amiga!
Luto por isso.

Beijo!

Moonlight disse...

Amigo meu,

Como sempre um lindo reflectir sobre um amor cheio de medos e porquês.
Gostei do teu mergulho...quem resistirá a um mergulho assim cheio de confiança..?
A musica é linda(um dia deste rouboa) e sua letra maravilhosa para este teu escrito.

Bjinho cheio de luar

Paula NoGuerra disse...

Mergulha antes nas cores e encontra esse teu sorriso :-D