Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

November




Antony and the Johnsons - Fistful of Love

8 comentários:

MiM disse...

:)

Santo&Pecador disse...

:-)

Beijo!

MiM disse...

Meu?

Anónimo disse...

:)

Santo&Pecador disse...

Mim,

Teu, meu e de todos os que quiserem correr riscos e fazer o inesperado.
Sabes o curioso deste post… nasceu numa conversa, com uma querida amiga, sobre um filme que há uns tempos falamos, “Doce Novembro”.
Também ela me falou no filme, que eu ainda não vi (tenho mesmo de o arranjar) e depois mostrou-me esta imagem.
E não é que é Novembro?
:)

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Anónimo,
:)

Merci!

Beijo!

Paula NoGuerra disse...

Um bom mês então...Que BOM!

Bjs doces amigo e Good Beginnings!!!

Santo&Pecador disse...

Paula,
Obrigado!

Beijos para ti também, amiga.