Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Há um ano...


Porque hoje faz um ano, que num maravilhoso e inesquecível dia, esta melodia tocou só para mim…



Yann Tiersen - Comptine d'un autre ete l'apres midi

4 comentários:

Anónimo disse...

Chama-se...SauDAdE!

Santo&Pecador disse...

Anónimo,
Saudade...sim!
Os bons momentos deixam sempre saudades e alguma nostalgia nas datas que os lembram.
Mas penso que o mais correcto nesta altura é dizer que tenho saudades de amar...de amar e ser amado.

Beijo!

Paula NoGuerra disse...

O video é LINDISSIMO, e musica nem se fala!
Que linda dedicatória!!!

Santo&Pecador disse...

Paula,
:)

Beijo!