Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As tuas palavras...


... despertam em mim a vontade de sonhar.

4 comentários:

Moonlight disse...

Pois é meu amigo esse é p poder de certas palavras...fazerem-nos Sonhar!
Mas quem te impede de sonhar e acreditar,meu amigo guerreiro!Força!:))

Bjinho cheio de luar

Hellag disse...

e dos sonhos que emergem palavras? :)

Santo&Pecador disse...

Moonlight,
nada me impede de sonhar e tu como bem sabes eu considero-me um sonhador. Mas também sei que tenho de me proteger da enormidade com que sonho...

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Hellag,
tens razão amiga...mas apesar de agora escrever menos, muito menos do que no meu antigo blog, também existe determinadas coisas que já não exponho aqui, uma vez que deixou de ser um blog anónimo. O tempo também não tem ajudado, emocionalmente também não, enfim... mas sei que é uma questão de tempo.

Beijo!

PS: Gostei de te ver por aqui, também.