Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

domingo, 22 de janeiro de 2012

Desistir ou perceber que não vale a pena...



Normalmente antes de cada decisão ou antes de qualquer atitude por mim tomada, tenho por hábito falar comigo, discutir comigo e escutar-me com muita atenção, para que nada seja decidido ao acaso.
Porque será que neste momento em que sei que não vale a pena seguir por aquele caminho eu sinto que estou a desistir de uma vida que poderia ter?

4 comentários:

Moonlight disse...

Meu amigo

Tem alturas na nossa vida q até sabemos q não vale mais a pena...mas porém é sempre difícil e penoso aceitar isso dentro de nós mesmo.Faz o q tem de ser feito se já esgotas-te toda as,hipóteses.Se não...que tal esperar sossegadamente...por vezes a ansiedade e nossa inimiga.

Bjinho cheio de luar

Uma boa parte de mim disse...

Certamente porque a razão e o coração ainda não se puseram de mãos dadas. Deixa-os conversar um bocadinho mais... um deles está a precisar de um pouquinho mais tempo :)


(se o coração acha que está a desistir de algo que pode ter... é porque não tem a certeza de que não vale a pena continuar a investir. se calhar é a cabeça é que lhe anda a meter umas coisas pelo ventrículo adentro...)

Santo&Pecador disse...

Moonlight,
esperar faz sentido quando sabemos que esperamos por algo que está para vir...o problema aqui é esse. Não vem...eu sei (penso que sei)! O que me faz confusão é sabe-lo e mesmo assim sentir que existe algo que não me deixa "desistir".

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Querida M.,
tu melhor que ninguém és das pessoas que melhor me conhece, pois tenho o privilégio de te ter como amiga fora do mundo da blogosfera. Pois sabes bem que não sou pessoa de tomar decisões de ânimo leve.

Beijo!