Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Alimentas em mim a arte de sonhar...


...e às vezes tenho medo de sonhar.






Asaf Avidan & The Mojos - Your Anchor

15 comentários:

S.o.l. disse...

Mas o sonho comanda a vida! O que seria de nós sem ele...

Sonha, luta, concretiza, e sente-se realizado.

Bjo

Sol de Dezembro disse...

E há melhor coisa do que sonhar?
{só mesmo a concretização dos sonhos...}

Sonha muito!
Beijo

Paula NoGuerra disse...

Os sonhos foram feitos para serem realizados... sonha SEMPRE!

Bjs doces xxxx

Santo&Pecador disse...

S.o.l.,
Tens razão, sonhar é bom, dá-nos ganas para a vida, inspiração para as loucuras (saudáveis), atitude para as acções, coragem para os medos, certezas para as dúvidas, mas... o problema é que surgem barreiras que te impedem, não de sonhar, mas de dar vida ao sonho. Algumas delas intransponíveis...não por serem impossíveis, mas por não dependerem de ti.

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Sol de Dezembro,
Só mesmo a concretização dos sonhos, como tão bem dizes.
Sonhar eu sonho, sonho muito…às vezes até demais.
Sou um sonhador.
O que custa é "desistir" do sonho…isso é que dói.

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Paula,
tu que já me conheces há muito tempo, já desde dos tempos do meu antigo blog, onde eu expunha mais os meus sentimentos, sabes bem que eu sou um sonhador e que luto sempre pelos meus sonhos...
...e mesmo, quando por vezes tudo me diz que não, eu ainda sonho...

Beijo!

S.o.l. disse...

Sei disso perfeitamente. Dói na pele, na alma, no corpo e cria cicatrizes para um tempo indefinido.

Por isso, impeço-me a mim de sonhar mais. Não quero sonhos e ilusões, quero realidades concretas, mas eu passei já um bom bocado...

É-me muito mais fácil, dar força a quem sonha para que concretize os seus sonhos do que me lembrar dos meus, intransponíveis.

Não se desiste de um sonho :) Não desistas tu dos teus!

Santo&Pecador disse...

Não te impeças de sonhar... obriga-te é a viver o sonho, a provar o sonho, a sentir-lhe o gosto, o cheiro, o toque...faz dele algo real.
Eu sonhei, conheci o sonho, provei e vivi o sonho...e continuo a sonhar.
O meu sonho tornou-se real, palpável, físico e sentido, mas...

Enfim é uma longa história. :/

Talvez seja errado dizer que desisti do sonho, mas talvez não seja errado dizer que o sonho desistiu de mim...


Beijo!

S.o.l. disse...

Sim, o sonho também desistiu de mim. E neste momento, creio que posso dizer que também já comecei a desistir dele.
Talvez um dia reaprenda a sonhar. Talvez.

Santo&Pecador disse...

S.o.l.,
não se desaprende a sonhar!
Mudamos é de sonho, ou melhor mudamos as personagens do mesmo sonho...porque o sonho é sempre o mesmo...ser feliz!

Beijo!

S.o.l. disse...

:)

Margarida Costa disse...

Quem me dera não ser a minha alma tão pouco sonhadora e deixar me levar também por outras realidades... :)

Santo&Pecador disse...

Margarida Costa,
enganas-te! Também és sonhadora, a diferença, talvez, é que ainda não te cruzaste com um sonho...vais passando perto de alguns, mas ainda não te cruzaste com nenhum.
No dia que isso acontecer, vais olhar para ti e dizer "como é que é possível!?"
Se ainda por aqui andarmos, um dia contas-me se não tinha razão. :)

Beijo!

Margarida disse...

Apanhaste me! LOL
Agora para tentar remediar: Tenho em mim todos os sonhos do mundo (sonhos por sonhar...).
Não?
Saí me bem? Hum...

Santo&Pecador disse...

Margarida,
hehehehe...penso que te "safaste" bem! ;)

Beijo!