Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Apeteces-me...

...num abraço!

8 comentários:

Uma boa parte de mim disse...

Percebo...

S.o.l. disse...

Analisando o post por uma das etiquetas mencionadas... o sonho comanda a vida, e é o primeiro passo para tornar algo real.

Beijo!

Sol de Dezembro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula NoGuerra disse...

É tão bom estar nos braços de quem amamos... huuummm Super delicioso!
Sonhos foram feitos para serem realizados!
Bjs doces amiguito xxx

Santo&Pecador disse...

Uma boa parte de mim,
tu melhor que ninguém percebes-me...
melhor, ouves-me.
Gosto de ti, amiga!

:)

Beijo!

Santo&Pecador disse...

S.o.l.,
sem dúvida amiga, sonhar é bom!


Beijo!

Santo&Pecador disse...

Paula,
pois foram amiga, o problema é que por vezes "acordamos" a meio do sonho e os "braços" não estão lá...:P

Beijo!

Paula NoGuerra disse...

Um dia estarão... e enquanto estiverem no teu sonho já é BOM :)