Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval

Na sexta andou a cozinhar,

no sábado a roubar os ricos para dar aos pobres 

e no Domingo em grande como Mosqueteiro, com o Pirata a seu lado, como sempre, o seu fiel companheiro.

8 comentários:

S.o.l. disse...

A etiqueta diz tudo: "orgulho do pai" :))

São muito bonitos os dois!

Beijo

Santo&Pecador disse...

Obrigado, amiga! :)

(estou assim a meio que a babar-me)

Beijo!

S.o.l. disse...

Vou ali buscar um babete! :))

Sol de Dezembro disse...

Delicioso...
E com um sorriso lindo. Parabéns!

Margarida disse...

Tão engraçado o miúdo! Parabéns!! :)
O importante é não se deixar perder o espírito senão qualquer dia até se perde o Carnaval em Portugal!

Moonlight disse...

Amigo meu,

Existe algo mais no mundo,que nos faça mais alegres...?
Não!
Lindos,lindos,lindos!

Bjinho cheio de luar

Paula NoGuerra disse...

Só podes mesmo ser um pai babado!
LINDOS XXXX

Uma boa parte de mim disse...

:)))
Giroooos!