Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Entre mim e o sol


não preciso de te procurar
não preciso de te chamar
não, porque saiba se virás
mas porque sei que surgirás
não preciso de te descobrir
porque já te consigo sentir
preciso somente de caminhar
de novo o meu trilho encontrar
guiar-me pela luz do teu farol
porque sei que entre mim e o sol
é um longo caminho a percorrer
sem pressas de o querer viver
porque quero cada passo desfrutar
porque quero cada detalhe amar
e ao tempo roubar velocidade
porque sei que a minha felicidade
não está no cantar do rouxinol
mas sim entre mim e o sol



Cocoon - Between me and the sun

7 comentários:

S.o.l. disse...

Mais do que palavras das bonitas, gosto do sentimento que contêem...

Beijito

Santo&Pecador disse...

S.o.l.,
Obrigado!
são isso mesmo, palavras sentidas, momentos de inspiração.

Beijo!

S.o.l. disse...

Então que venham mais post´s assim!

;)

Santo&Pecador disse...

Hum...vou mostrar-te um "segredo". ;)

Beijo!

S.o.l. disse...

:)

Mostra!

Anónimo disse...

Se for verdade o que dizem ser um segredo (uma coisa que se diz a uma pessoa de cada vez) eu também quero "ver esse segredo"
Aguardo vez entre o sol, a S.o.l., e tu!...
*(:

Santo&Pecador disse...

Anónimo,
este meu segredo já tu conheces, há muito tempo...antes mesmo de o segredo te conhecer. :)

Beijo!