Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Já me disseram que sim...


10 comentários:

Moonlight disse...

Jura!
Então estou a vêr que ando acordada muitas vezes no sonho de alguêm!!!
Lol

Bjinho cheio de luar

Anónimo disse...

Hmmm... sabes uma coisa?
Acho que quem te disse, não te enganou!


*(:

Santo&Pecador disse...

Moonlight,
tens de descobrir quem anda sonhando contigo... :-)

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Anónimo,
também penso que não...aliás não tenho dúvidas.

Beijo! *(:

Margarida Costa disse...

Lol Sério?? Então andam sempre a sonhar comigo!

Anónimo disse...

Ahh então é isso? E eu que tenho perdido horas de sono com esta brincadeira? Livra... Muito mais descansada agora! Uff!

;)

Santo&Pecador disse...

Margarida Costa,
dizem que sim. :)
tens que descobrir quem sonha contigo. ;)

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Anónimo,
humm...diz-me lá se "E eu que tenho perdido horas de sono com esta brincadeira?" é uma pergunta ou afirmação? ;)
Se for pergunta não percebi :P

Beijo!

L. disse...

Ando por aí pelos sonhos dos outros então... nunca tal tinha ouvido! É um bocado assustador até :)

Santo&Pecador disse...

L.,
foi o que ouvi dizer.
E na experiência que tive, revelou-se verdadeira. Mas digo-te que os sonhos foram bons, por isso não te assustes.
Eu disse sonhos, não pesadelos. :)

Beijo!