Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fim-de-semana...



Regressei ao Porto num fim-de-semana que foi maravilhoso, vivi experiencia novas, conheci pessoas fantásticas e relembrei momentos únicos. Foi um fim-de-semana quase perfeito, faltou um pequeno grande pormenor para ser perfeito, mas isso agora não interessa nada. 
Cheguei a casa bastante mais rico.

PS: Em breve deixarei aqui o testemunho de uma experiência única vivida neste maravilhoso fim-de-semana.

14 comentários:

S.o.l. disse...

Vou ali engolir em seco e volto já...


(...)

O Porto tem dessas coisas, e se valeu a pena, então é para repetir ;)

Santo&Pecador disse...

S.o.l.,
bem gostaria de repetir, mas o Porto não fica ali já ao virar da esquina...
Não engulas em seco, que também hás-de ter os teus fins de semana quase perfeitos ;)
Se não for agora, será em breve.
Acredita!

Beijo!

S.o.l. disse...

Não foi pelo fim-de-semana quase perfeito, nada disso... fico feliz por o teres tido!!!
Foi pela terra em si, que me diz muito e que para mim também fica longe.

Santo&Pecador disse...

S.o.l.,
pois...também a mim!
Como diria o Malato, já fui muito feliz no Porto. Regressei ao Porto e voltei a encontrar a felicidade, apesar de as situações serem diferentes a magia foi a mesma.
Senti-me feliz!

Beijo!

PS: E o quase que faltou, também foi por lá. ;)

S.o.l. disse...

O que importa é aquilo que se têm hoje, o que se cria para amanhã, os pequenos momentos de felicidade. O passado, passou...

Margarida disse...

Ai o Porto!!! (suspiros)
É uma cidade belíssima... Espero em breve visitar... quem sabe como pecadora! :)
Beijinho

L. disse...

O Porto a mim diz-me imenso! Vivi lá, estudei lá durante 5 anos. Tenho saudades, que vou matando aos bocadinhos, um fds aqui, outro ali... está na altura de voltar ;)

Santo&Pecador disse...

Margarida,
apesar de ser de Lisboa, e de ter descoberto o Porto há pouco tempo, só tenho a dizer que cada vez que lá fui só me aconteceram coisas boas, isto para não dizer que deixei lá o coração... mas isso é outra historia.

Beijo, pecadora do Porto. ;)

Santo&Pecador disse...

L.,
Como podes ter visto pelo comentário que fiz à Margarida, fiquei apaixonado pelo Porto.

Beijo!

Margarida disse...

Lisboa é também uma belíssima cidade... como tu e o Malato dizem (eheheh), também já fui muito feliz em Lisboa... mas o Porto, não sei, tem uma magia qualquer!
Eu cá sou de Coimbra, que é também (na minha opinião) um encanto...
Beijinho

Santo&Pecador disse...

Margarida,
adoro Lisboa!
Lisboa tem uma luz como em mais lado se vê, um céu azul como não há em outro lado, tem o Bairro alto, tem o Tejo como pano de fundo, tem os Santos, as travessas, Alfama, o Chiado, o fado, enfim...tem magia.
Mas amei o Porto e o pouco que descobri por lá, são cidades diferentes mas cada uma com a sua magia.
Coimbra, conheço pouco, mas lembro-me nos meus anos de maior "borga", nos tempos em que dava mais uso ao Pecador :) passei por lá umas boas noites, e ainda andei por lá na queima das fitas...como dizes tem o seu encanto.

Beijo!

Anónimo disse...

O Porto é lindo, mas essa imagem é de Gaia, mais bonita ainda.
Vejo que estás bem, é o mais importante nos nossos dias. Desejo-te outro fim de semana, mas mais perfeito, com piano de fundo e um pequeno almoço na margem.
Beijo e até outro dia, entre o sol e a lua.
Eva

Santo&Pecador disse...

Eva,
Que bom ver-te por aqui!
Fechaste os teus blogs? :(
Eu sei que as pessoas de lá não gostam muito, mas para mim a magia daquela terra está no conjunto de Gaia e do Porto.
Foi um bom fim-de-semana, sim! Sem piano de fundo :) e sem pequeno almoço na margem, mas foi sem dúvida muito bom e com uma experiência muito gratificante no Domingo de manhã. Com tempo vou descreve-la aqui.
Fiquei contente de te ver aqui, espero que esteja tudo bem contigo.

Beijo!

Sol de Dezembro disse...

Um fim de semana quase perfeito é muito bom :)
Infelizmente conheço mal o Porto. Tirando uma vez há bastantes anos, que fui em passeio, todas as vezes que fui lá foi em trabalho e sem tempo para conhecer melhor.
Acho que no Verão há qualquer coisa que me vai levar lá, e não é trabalho. Aí sim, vou aproveitar e conhecer melhor.