Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

domingo, 4 de março de 2012

O sorriso



Lisa Ekdahl-Give me that slow knowing smile



há os sorrisos e há o sorriso…
há sorrisos que são simplesmente sorrisos
e depois há aquele sorriso que é só nosso
aquele… secreto,
que só nós entendemos…
aquele que surge sem se anunciar
que chega silencioso
gritando que é nosso
que entra sem licença,
já se sabe permitido,
aquele…
lento,
sem pressa,
mágico,
o teu (meu)!

Tenho saudades dum sorriso desses (meu).

12 comentários:

Moi disse...

Lembras-te quem me apresentou este música???

:))




Deixo-te um sorriso meu... sei que não é aquele que desejas, mas é oferecido de coração, tu sabes! ;)






Beijos em ti, amigo

buebau disse...

:)

Anónimo disse...

Um sorriso anónimo meu(teu)serve?

Sempre ouvi dizer que o sorriso que ofereceres, a ti voltará...

:)

Sol de Dezembro disse...

Esse :) aí em cima é meu (estava em modo bu&bau)
Boa semana!

Santo&Pecador disse...

Moi,
como poderia esquecer...fui eu! :)
O teu sorriso é sempre bom!

Beijo!

Santo&Pecador disse...

buebau,
:)

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Anónimo,
o teu sorriso não me é anónimo, felizmente... e serve sim senhora. :)
o teu sorriso é, e sempre será, o sorriso.
Adoro-te, amiga!

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Sol de Dezembro,
foi o facto de te ir visitar e ouvir este sorriso que por lá cantava, que o resolvi trazer para aqui... tal como disseste, o sorriso que te ofereci a mim me devolveste :)

Beijo!

S.o.l. disse...

Sorrisooooo :)

Bjo

Margarida disse...

Passei para deixar um sorriso! :)

Santo&Pecador disse...

S.o.l.,

Sorriso para ti, também.

:)

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Margarida,
é sempre bom saber, que passas e sorris para mim.
Sorrio para ti também. :)

Beijo!