Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Beijo



Como costumo dizer o Beijo é o cartão-de-visita de um Homem!

Já vi variadíssimas descrições de beijos, varias técnicas de beijo, imensos tipos e nomes de beijos. Escrevem-se livros, preenchem algumas páginas do Kama Sutra, etc, etc…

Para mim, vai realmente da vontade de beijar a pessoa em questão, do estado de espírito, da ocasião em si e o mais importante de tudo do sentimento que nutrimos pelo outro.
Quando beijamos descrevemos o que sentimos e o que pretendemos da outra pessoa.
Quando beijamos demonstramos toda a nossa paixão, emoção e o amor sentido.
Quando beijamos saboreamos tudo o que o outro tem para nos entregar.

Beijar, aquele beijo doce, lento e suave, saboreando cada movimento dos teus lábios, provar os teus lábios numa leve mordidela, levar a minha língua ao toque da tua, dando-te a conhecer todo o meu desejo. Descer o meu beijo pelo teu pescoço, sentir o teu coração querer abraçar o meu e deixar os meus dedos percorrer os teus lábios húmidos, tacteando o traço do linear dos mesmos. Descobrir todo o teu corpo com o toque da minha língua, até atingirmos o limite em que o beijo já não é suficiente e com um beijo sôfrego de tirar o fôlego, entre o estremecer dos nossos corpos, entregamo-nos e recebemo-nos por completo numa fusão de dois corpos iniciada no simples toque dos nossos lábios.
É o nosso cartão-de-visita, para o resto da nossa viagem.

Eis um dia que merecia ser comemorado com um bom Beijo!

6 comentários:

S.o.l. disse...

E estás à espera do quê? :))

Santo&Pecador disse...

S.o.l.,
faltam-me os lábios para este beijo...

Mas para ti tenho aqui um beijo (virtual) de amigo. :)

Beijo!

Moonlight disse...

Bom...........depois disto que poderei eu dizer......fiquei sem palavras!:)))))
Lindo sim senhor!Como só tu o poderias fazer!!!!

Bjito cheio de luar

Soul disse...

Ai o beijo...
O beijo tem linguagem própria, diz tanto de nós, que não conseguimos ocultar. Todo o nosso desejo fica impresso num beijo.






Beijo

Santo&Pecador disse...

Moonlight,
Obrigado, amiga.

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Soul,
sem dúvida que no beijo se lê muito da outra pessoa.

Beijo!