Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fresca sensação...


A chuva cessa, o céu despoja-se do cinzento e veste-se de azul amor.
As nuvens fazem vénia ao sol que em mim brilha, numa conhecida sensação.
Vive em mim, a parte de ti que me alimenta o crer e me rasga o impossível.
Os pássaros riscam o céu com o teu sorriso e o sol mostra-me o brilho dos teus olhos.
O vento esconde nas nuvens as dúvidas e as incertezas, deixando o gosto desta fresca sensação.
Guardado no medo, não espreito o céu e na sombra resguardo-me da tua luz.
O suspirar das árvores gritam saudades, o odor das flores desprendem-me o esquecer e o verde da relva convida-me a rebolar nas memórias.
Seguro as palavras e silenciosamente mergulho nesta fresca sensação.

 

16 comentários:

Soul disse...

Lindo!

Santo&Pecador disse...

Soul,
Obrigado! :)

Beijo!

Anónimo disse...

De repente fazes-me mergulhar contigo... e quando regresso à tona, a saudade, a que tenho guardada cá dentro, aquela que vou matando temporariamente, relembrando conversas e instantes, lendo mensagens, vendo fotos e pensando: "nunca mais é daqui a bocadinho, só para ver se ela diminui ou fica acompanhada..."
Sendo de longe diferente da presença física da pessoa, dos abraços sinceros que [nos] damos, da cumplicidade que temos e sentimos e ainda os [muitos] quilómetros que [por vezes] nos separam... a vida e as circunstancias da mesma não permitem que as distâncias encurtem tantas vezes quantas aquelas que nos desejamos.
...o que resta, são estes inspiradores momentos que tu tão bem transmites, permitindo que a quem os lê fique com uma fresca sensação :)
Continua, "gostamos" de te ler

Santo&Pecador disse...

Anónimo,

Antes de tudo, obrigado pelas tuas palavras.
Fico contente que consiga transmitir a quem as lê a fresca sensação de quando as escrevi.
Ler essas tuas saudades, foi ver nas tuas palavras a descrição das minhas.
Relataste uma história (tua) que poderia chamar de minha.
Quando dizes que a vida e as circunstâncias não permitem que as distâncias se encurtem tantas vezes quantas aquelas que nos desejamos, penso, que se não se encurtam é porque não ultrapassamos obstáculos que criamos ou que simplesmente a vida nos criou, receios (de arriscar), hábitos de vida (insegurança na entrada de uma nova vida na nossa vida e medo de abdicar de parte do que se tem), certezas (quando nunca podemos ter a certeza) ou por vezes, de efectivamente acreditar num futuro que não sabemos se será, que simplesmente se sente a fresca sensação de que realmente pode ser.

Espero que “continuem” sempre a gostar de me ler…

Beijo!

Maria disse...

Boa noite. Casualmente acedi a este espaço e gostei do que li. É a 1º vez que me registo num blog e fi-lo para acompanhar a sua escrita. É lindo o que escreve. Parabéns.

Santo&Pecador disse...

Maria,
Obrigado, fico contente que tenha gostado.
Espero "vê-la" por aqui mais vezes. :)

Beijo!

Paula Nogueira Guerra disse...

Serás sempre o meu poeta de eleição :)

Bjs carinhosos xxxx

Santo&Pecador disse...

Paula,
assim deixas-me sem jeito.:P

Beijo!

Moonlight disse...

Meu amigo,

Cada vez que escreves...escreves melhor ainda.
Uauuuuu.....daqui senti essa leve brisa que acompanhou este momento....Obrigada pela lufada de ar fresco!Estava a precisar....

Bjinho cheio de luar

Santo&Pecador disse...

Moonlight,
opá! Assim fico mesmo sem jeito... :)

Beijinho!

Sol de Dezembro disse...

Mais uma vez, adorei ler-te, embalada pela música fabulosa que partilhas connosco.
Obrigada!

Beijos

Impossible-not-fall disse...

Coffee Break e 3 linhas de conversa,

Consegui sentir essa brisa fresca!!!

As tuas palavras envolvem quem têm o previlégio de ler-te!!!

Beijinho

Santo&Pecador disse...

Sol de dezembro,
Obrigado pelas tuas palavras, amiga.
Sou um músico-dependente, adoro e não me canso de procurar e descobrir novas músicas. Trabalho (desenho)ao som da música, escrevo ao som da música e tudo o mais que possa ter a música como companhia.

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Impossible-no-fall,
Sabes que as palavras são sempre metade de quem as lê. O sentimento que encontramos nas palavras depende sempre do estado de espírito de quem as lê.
Obrigado pelas tuas palavras.

Beijo!

Margarida disse...

As palavras, perfeitas! A música... bem a música é linda! :)

Santo&Pecador disse...

Margarida,
Vindo de quem escreve como tu, é um verdadeiro elogio. :)
Obrigado!

Adoro os Eels, tem músicas lindas e grandes letras.

Beijo!