Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sonho com o amanhã alimentando-me do ontem...


...e hoje atraio o ontem para o amanhã.

7 comentários:

Margarida disse...

Ai o passado... sempre tão presente! :)

Anónimo disse...

e assim se vai "enganando a fome..."

dia nutritivo para ti e um beijo doce como suplemento

Santo&Pecador disse...

Margarida,
... devíamos ter um botão para reiniciar o coração. :)

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Anónimo,
...gostei da ementa para hoje! ;)

Beijo!

Impossible-not-fall disse...

Como eu por vezes queria ter esse botão de reiniciar o coração... Beijinho

Bom fim-de-semana

Santo&Pecador disse...

Impossible-not-fall,
era bom não era? :)

Bom fim-de-semana para ti também.

Beijo!

Eli disse...

Com o ontem, vivo apenas o agora, quiçá preparando o amanhã...