Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tempestade de ti




O mar está bravio, as águas espancam-me a confiança e proíbem-me arriscar
… mas mergulho (em ti)
A chuva atira-se a mim, arrefece-me o desejo e congela-me a paixão
… mas aqueço-me (de ti)
O vento empurra-me a vontade e traz vozes que me gritam sofrimento
… mas ensurdeço (sem ti)
O sol furta-me a luz, escurece-me os momentos vividos e cega-me o caminho
…mas brilho (para ti)
A lua desalinha-me o caminho, desarruma-me a verdade e ilude-me o amor
…mas amo-te (a ti)



Irma - Everybody

8 comentários:

Maria disse...

Simplesmente belo. Poucas linhas, que descrevem muito sentimento. Jorge é um romantico.

Paula Nogueira Guerra disse...

O sempre romântico :)

Santo&Pecador disse...

Maria,
Obrigado pelas tuas palavras.
Sou e, penso, que nunca deixarei de o ser.
A vida sem amor não tem sentido, e não falo só do amor entre duas pessoas, mas de tudo. Para nos sentirmos bem, temos de ter a capacidade de nos apaixonar pelo trabalho que fazemos, desenvolvemos, pelos momentos que desfrutamos, seja acompanhado ou sozinhos...a vida mostra-nos tanta, mas tanta coisa, que por vezes andamos tão preocupados a pensar nela que nem reparamos em tudo que ela nos mostra e proporciona. :)

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Paula,
tu que já me conheces, sabes bem que sempre o serei.

Beijo!

Anónimo disse...

o tempo é "lento para os que esperam", um coffee break lembra-me que é o momento certo para ler-te
...pelo prazer de gostar (de ti)

beijo ;)

Santo&Pecador disse...

Anónimo,
as tuas palavras - como sempre - deixam-me sem palavras.

Beijo! ;)

Sofia disse...

Que bonito e bom que está! :-) Um beijo.

Santo&Pecador disse...

Sofia,
tu és suspeita...hehehehe

obrigado, amiga. Fico contente que tenhas gostado, sabes que gosto, sempre, de ouvir a tua opinião.

Beijo!