Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Encruzilhada



A vida é uma encruzilhada em que a escolha do caminho a seguir é o primeiro passo para uma incerteza…

O principio de,
ou o fim de…

13 comentários:

Margarida C. disse...

Mas se não deres esse passo nunca saberás... Gosto de te "ver" por aqui!
Beijo

AC disse...

Não há certezas..a única certeza que temos assim que nascemos é que vamos morrer..o resto é adivinhação, coordenadas e sentido de aventura, se a sorte nos amparar melhor ainda...mas convém ter um plano B, porque às vezes temos um azar do catano e as coisas lixam-se com F.

Santo&Pecador disse...

Margarida,
já dei!
Sabes como diz a música da Adriana?

"
Mas pior que perder
Seria não ter vivido
Seria não ter amado
Seria não te ter tido"

http://www.youtube.com/watch?v=5pKXI0U-gBI

foi o principio de...que passou para o fim de...

Beijo!

Santo&Pecador disse...

AC,
penso que a resposta é a mesma que disse à Margarida.
O plano B é uma boa opção, o problema é que só pensamos nele, quando ele faz falta...
Quando as memórias surgem, para nos deixar nostálgicos fazia falta esse tal de plano B


Beijo!

PS:aceita-se dicas para planos B :)

Criatura Mistério disse...

É triste pensar assim. Podemos pensar que somos as escolhas que fazemos. A mim parece-me mais agradável.

Santo&Pecador disse...

Criatura Mistério,
e somos, sempre, a escolha que fazemos. Nunca sabemos é se é o principio de, ou o fim de... e outras vezes o fim de, coincide com o inicio de... e outras ainda, o inicio de é o responsável pelo fim de...

Confuso?

Pois! Tal como eu... :P

Beijo!

Criatura Mistério disse...

Pois, é verdade. Pode ser bom ou mau.

Eli disse...

Espero que aceites a minha dica para Plano B. E... que saibas porque é B e não outra letra qualquer. ;)

Santo&Pecador disse...

Criatura mistério,
só há uma maneira de o sabermos... fazendo!

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Eli,
hum...plano B!?
agora fiquei confuso :P
tens de me explicar isso melhor :)

Beijo!

Eli disse...

Sim, mas isso fica para outra conversa. :)

Artemisa Lalla disse...

as vezes não dar passo nenhum pode ser uma boa opçao ;)

Santo&Pecador disse...

Artemisa Lalla,
Não concordo.
Não dar passo nenhum é parar. E parar é "morrer". Por vezes temos de dar um passo em frente mesmo desconhecendo se é para o inicio de... ou para o fim de.... porque estagnados não fazemos nada.
Não sei se é o teu caso, mas eu aconselhava-te a dar o passo...

Antes perder por tentar, do que ficar na ignorância se sim ou se não
;)