Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

terça-feira, 12 de junho de 2012

Um dia... amanhã!



Um dia sonhei um sonho
Um dia conheci o sonho
Tu!
Um dia toquei no sonho
Um dia vivi o sonho
Nós!
Um dia o sonho acabou
Um dia acordei
Só!
...num outro dia, voltarei a sonhar.
Amanhã!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que faz de nós a vida?
Habitua-nos a viver e a sonhar, e, quando estamos habituados, suprime-nos. E os dias passam assim...como direi?
- delicados!


Bons sonhos "tocados" ;)
:)* meu (teu)

Santo&Pecador disse...

Anónimo,
não sei...mas sei de uma coisa, nós é que traçamos a nossa vida. São as nossas escolhas e decisões que fazem dela a nossa vida.
Não é fácil, é verdade...por vezes certos de algumas incertezas e incertos de alguma certezas.
Mas nem teria o mesmo brilho se assim não fosse.

Sonhos "tocados" soa assim um pouco estranho...hehehehe (eu percebi ;) )

Beijo meu (teu)

PS: Fizeste-me recordar um texto especial que escrevi à uns tempos e que aqui já foi publicado " O teu (meu) beijo!"

Eli disse...

São sonhos desses/destes que nos constroem e nos fazem chegar à pessoa que somos hoje (cada um de nós).

Santo&Pecador disse...

Eli,
os sonhos são tramados... mas também são muito bons. :)

Beijo!