Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

terça-feira, 10 de julho de 2012

Estou...




Estou…
Cheio de mim, vazio de você, cheio de nada, vazio de tudo, cheio de mágoa, vazio de esperança, cheio de lástima, vazio de afago, cheio de falta, vazio de tanto, cheio de perda, vazio de força, cheio de vazios, vazio de ti, vazio de ti amor.

6 comentários:

Pérola disse...

Um vazioque poderá ser fácil de preencher, não?

Santo&Pecador disse...

Pérola,

espero bem que sim!
A minha intenção é um dia estar preenchido... mas tem dias que nos custa mais, este vazio.
Enfim... à que acreditar.

Beijo!

Moonlight disse...

Meu amigo....

Por vezes esse vazio tornasse insuportavél...enfim um dia destes sem menos esperar passa!:))

Bjinho cheio de luar

P:S Não esqueci do prometido acredita!

Daniel C.da Silva (Lobinho) disse...

O amor faz isso a todos, os que o dizem e os que nao o dizem... sem coração nenhum outro orgao funciona, Carlos.

Um abraço assim__________________

Santo&Pecador disse...

Moonlight,
querida amiga, são dias. :/

Beijo!

PS: Acredito! Fico a aguardar. ;)

Santo&Pecador disse...

Daniel,
é isso mesmo amigo.

Abraço enorme!