Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

domingo, 8 de julho de 2012

North Atlantic


Num país onde as ideias são rejeitadas, as oportunidades extintas e o correr o risco de sonhar é proibido, orgulho-me de ver este português a mostrar ao mundo do que nós somos capazes. Somos tão bons ou melhores que qualquer um no mundo e só não o somos mais porque quem nos governa não nos apoia, antes pelo contrário, só nos cria obstáculos.
Não! Não conheço o Bernardo, o responsável por esta maravilhosa curta-metragem, mas é português... mais que isso, é um português com um sonho, e eu como português e sonhador que sou, não podia deixar de ajudar o Bernardo a chegar à final e a ganhar.
O filme é de uma sensibilidade incrível, simplesmente maravilhoso!
Vejam e depois digam-me lá se este rapaz não merece ganhar o prémio e fazer uma longa-metragem com o realizador Ridley Scott.
Eu já votei e voltarei a votar, votem também.


7 comentários:

AC disse...

Woww.. já votei e gostava de divulgar também no meu cantinho. Muito bom e baseado numa história real.

Deixas?

beijinho
Bom fim de semana

Daniel C.da Silva (Lobinho) disse...

Já tinha visto no Fb, e vou partilhar. está muitíssimo bom e sem dúvida merece!

Um abração :)

Santo&Pecador disse...

AC,
nem precisas de perguntar.
Claro que deixo. :)
Não é bem baseado numa história real, é baseado em varias histórias reais, ele juntou um pouco de cada uma e criou essa.

Beijo!

PS: Já não te desejo bom fim de semana, porque o sacana já acabou :P

Santo&Pecador disse...

Daniel,
está brutal mesmo. :)

Um abraço!

Uma boa parte de mim disse...

Muito bom!
Acho que já não está a votação. Mas vale sempre a pena partilhar!

Santo&Pecador disse...

Uma boa parte de mim,
está sim amiga.
Ainda hoje votei. :)
Está até dia 13 de Julho.

Beijo!

Uma boa parte de mim disse...

Tens toda a razão!
Já está! :)

Beijo!