Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Amizade




A amizade é um amor sem casamento, que nunca dá em divórcio.

11 comentários:

Lidiane Souza disse...

Fato! =]

Moonlight disse...

Por vezes,meu amigo,por vezes....Até a amizade dá em divórcio :))

Bjos meus

Santo&Pecador disse...

Lidiane,
é mesmo!

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Moonlight,
isso é porque nunca foi amizade. Já o amor, pode acabar mesmo tendo sido amor.

Beijo!

Paula Nogueira Guerra disse...

se for amizade verdadeira pois já fiz uns quantos divorcios desses e não gostei :(

Santo&Pecador disse...

Paula,
tal como disse, nunca foi amizade. :(

Beijo!

Moi disse...

Quanto a isso, tenho as minhas reais dúvidas... já vi amizades de anos acabarem em divórcio... porque a confiança é um grande e fino pilar nas relações humanas.





Beijo

Poppy disse...

Hum... Não coconcordo, ainda que gostava que a frase, que linda é, fosse verdade.

A amizade é um tipo de amor, as pessoas mudam, todos mudamos. Já tive amizades verdadeiras que terminaram, do tipo... Terminaram mesmo, não foram afastamentos. Infelizmente...

Mas reforço, a frase é bonita, e há uns meses atrás, eu diria que é verdadeira.

Beijinhos

Santo&Pecador disse...

Poppy,
aceito!
Mas enquanto eu não tiver a prova viva disso, vou continuar a acreditar na minha frase.
E sinceramente, espero acreditar nela sempre.

Beijo!

Poppy disse...

Eu espero que nunca nunca descubras... Mesmo, o divórvcio da amizade que passei foi... Foi chocante precisamente porque para mim os amigos verdadeiros não desistem de nós, nunca, para mim aquele amigo jamais desistiria de mim! Já tive fins de relações amorosas que me custaram menos do que este "divórcio".

Beijos e bom fim de semana :) Hoje é Sextaaaaa

Santo&Pecador disse...

Poppy,
Calculo que sim...nem quero pensar nisso. Com a "agravante" de o meu melhor amigo ser também o meu irmão.
Amigos desses, também não tenho muitos, mas posso dizer que sou um gajo com sorte porque não cabem numa mão.

Beijo e bom fim de semana :)

PS: Vou já pirar-me, vou para o Avante. :-D