Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Confiante…



…caminho pelo passado, procurando encontrar o futuro, seja ele qual for.

4 comentários:

AC disse...

O caminho faz-se a andar e sempre para a frente. O passado já foi, o futuro ainda não aconteceu e não sabemos o que nos espera, a vida é hoje, agora... e hoje é um excelente dia para seres feliz:)

Beijo*

Santo&Pecador disse...

AC,
Às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois para a frente.
Mas concordo contigo...hoje, amanhã, depois e depois é um excelente dia para se ser feliz. :)

Beijo!

Eli disse...

Parece-me que a confiança é a base da alma para assim ele flutuar em solo firme, mas nunca sei se no meu passado encontro o futuro. Não. O presente já é tão grande, que a minha pele não aguentaria tanta pressão... outras vezes deambulo por palavras errantes que me esquecem de mim mesma.

Santo&Pecador disse...

Eli,
Como disse à AC, por vezes é preciso dar um passo para trás para dar dois para a frente. Ou seja é preciso (re)viver o passado para encontrar-mos o futuro, ou pelo menos para sabermos a direcção desse futuro.
Dar um passo atrás, não é voltar atrás, mas sim no presente (re)encontrar o passado.

Beijo!