Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Difícil não é encontrar uma mulher com quem eu goste de dormir, difícil é encontrar uma com quem eu goste de acordar.



Sempre gostei de acordar contigo.

22 comentários:

Sol de Dezembro disse...

:)

Santo&Pecador disse...

Sol de Dezembro,
:)

Beijo!

Uma boa parte de mim disse...


Abraço, amigo querido!

AC disse...

Muito bem dito, acordar junto é tãoooo bom. Já tenho saudades por acaso:)

Santo&Pecador disse...

Uma boa parte de mim,

Abraço, grande amiga!

Santo&Pecador disse...

AC,
é mesmo... :)

me too! :)

Beijo!

Paula Nogueira Guerra disse...

essa dorme contigo todos os dias... no teu coração :)

Um beijinho carinhoso amiguito xxx

Moonlight disse...

Meu amigo....

...as coisas engraçadas e verdadeiras que tu dizes...
Pois é assim como a Paula Guerra disse....essa pessoa dorme e corda conosco todos os dias...no nosso coração!
Verdade!

bjito cheio de luar

Anónimo disse...

Bom dia... BoM dIa... bOOOOm DiA...BOm DIa!

*(:

Santo&Pecador disse...

Paula,
nem sempre o que guardamos no coração é suficiente.

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Moonlight,
como disse à Paula, não chega. Há dias que precisamos mesmo de acordar, olhar para o lado sorrir de felicidade por ser aquela pessoa que está ali ao nosso lado.

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Anónimo,
Bommmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaa. :))))))

:* + :)*

* disse...

:*********** ;)

Santo&Pecador disse...

*,
opá!
Gostava de saber quem é que deposita aqui este beijo sem assinatura, gostava mesmo de saber se é um beijo já por mim conhecido. :)
Com um beijo desses, penso que sejas alguém que conheço.
Serás?

Beijo!

* disse...

you got a message;)...

Santo&Pecador disse...

*,
:-)

Beijo!

Moi disse...

Santo,

Permite-me um big olá a essa senhora (des)conhecida e desaparecida do beijo ****** ;)

Bonnie bonnie...






Beijos aos dois! :D

Santo&Pecador disse...

Moi,
penso que a senhora, não se importa...e eu também não. :-)

Beijo!

Alexandra disse...

Essa citação reflecte o mal de que muitos homens e mulheres padecem... a incerteza de saber se aquele ou aquela com quem estão é o tal ou a tal com quem devem acordar. Alguém definiu os relacionamentos de agora como sendo... fast food! Bem, é quase isso, mas ainda existe quem ame de verdade...


Excelente blog... vou seguir, pois claro! E faço o mesmo convite para o meu...

beijo

Santo&Pecador disse...

Alexandra,
Não durmo com uma mulher só por dormir e nunca nesse conceito de Fast Food. Mas como é óbvio durmo com uma mulher sem a amar. Não a amo, mas tenho de gostar dela, da companhia, do diálogo de simplesmente estar. Mas depois existe aquele nº restrito de mulheres, que mesmo sem ainda a amares só o facto de a sentires ao teu lado na cama a respirar, só de embriagares no odor dela, só o facto de acordares e sentires o corpo quente dela aninhado no teu te dá uma sensação única. Pode não ser amor, mas são estas mulheres que eu sei que tem um ADN de "amor" compatível com o meu. Como eu uma vez disse a uma destas mulheres especiais (que me ficou o coração): " Não sei se te amo (ainda), mas tenho a certeza que tu és a tal."

Beijo!

PS:Vou espreitar-te! ;-)

Anónimo disse...

É bom sabermos que somos especiais
É bom sabermos que estamos no coração de alguém
É bom sabermos que somos a tal, mesmo sabendo que não nos amam (ainda)

quando voltas a escrever?! ^_^

Santo&Pecador disse...

Anónima,
É bom, é único...é simplesmente indescritível.
Deixa-me dizer-te que a parte que mais gostei em ti, sem te conhecer (penso eu!?!?) foi o teu optimismo.
Saber que não nos amam, mas estar certo de que nos vão amar é realmente de uma fé inigualável. É acreditar muito em nós próprios e no outro. :-)
Quando volto a escrever?...não sei dizer, mas sei dizer que ando com vontade de o fazer...por isso penso que será para breve. Neste momento é mais uma questão de falta de oportunidade (tempo) do que de vontade.

Beijo! ^_^