Bem vindos ao meu espaço

Após algum tempo a navegar neste mundo de blogosferas, dei por mim ai e ali a escrever o que se pensa aqui… resolvi então criar o "Coffee Break e 3 linhas de conversa", o lado mais dia-a-dia, o lado mais soft, talvez o lado mais “santo” de Santo&Pecador. Serve este blogue, como o próprio nome o diz, para fazer uma pausa e escrever 2 ou 3 linhas sobre aqueles pensamentos, ideias e momentos (bons, maus ou mesmo aqueles assim-assim) que nos surgem durante o dia ou da noite. Vou tentar assim com as vossas opiniões e com algumas, saudáveis, discussões que por aqui vão ficando, tentar enriquecer e melhorar o meu padrão de vida e algo mais…



Logo estão todos convidados para um Coffee Break e 3 linhas de conversa,

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Palavras minhas em livro


Pela segundo ano consecutivo vejo as minhas palavras serem publicadas nesta colectânea.

É com grande orgulho e satisfação, mais uma vez, que vejo a minha participação literária no "Arte Pela Escrita V" - Editora Mosaico da Palavra.

Mais uma vez obrigado pela oportunidade.


12 comentários:

Alexandra disse...

Quem merece, merece... beijinhos!

Moonlight disse...

Meu amigo,

Parabéns!!!!!!!
Não pude deixar de te dar os parabens aqui também.
Tu es merecedor de tal,pois escreves bem,com coração e alma e isso só poderia ser reconhecido um dia e Violà....aconteceu pela 2 vez.Estou feliz!

Bjinho cheio de luar

Santo&Pecador disse...

Alexandra,
Obrigado! :-)

Beijo e bom fim de semana.

Santo&Pecador disse...

Moonlight,
mais uma vez obrigado amiga.

Beijo!

AC disse...

Fico feliz por ti. Escreves com imensa sensibilidade e emoção, e mereces que te reconheçam o talento.

Que venham mais livros, mais prosa, e mais poesia.

beijo*

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Meu querido amigo

Muitos parabéns, fico feliz por ti e que venha um livro só teu.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Impossible-not-fall disse...

Parabéns... pelo que conheço por cá, mereces essa publicação...

Beijo

Anónimo disse...

Sabes uma coisa?

Eu sei que sabes!... :)
(...e era só isto)
*(:

Utena disse...

Muito bem.
Os meus parabéns

Poppy disse...

É sempre bom ver pessoas que merecem serem reconhecidas pela verdadeira arte do talento, ao invés de serem reconhecidas pelas coisas do costume (que para bom entendedor...)

Parabéns! Do pouco que já li por aqui, sei que mereces.

Beijinho

Eli disse...

Olha, sabes, fico contente por ti, pelo teu talento registado em livro. Sabe tão bem! Parabéns!

P.S. Distribuí um troféu lá no blogue. Se quiseres...

:)

Anónimo disse...

Você fez algumas observações de primeira lá. Eu considerei na web para a emissão e localizada a maioria das pessoas vai sair junto com junto com seu website.